sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ribeirão confirma favoritismo e chega a semifinal

O time do Ribeirão venceu o Tamec de Tenente Ananias pelo placar de 6 x 3, com gols de Léo Paraíba duas vezes, Tigo, Higor, Jeferson e um contra de Alino, a equipe de Tenente Ananias descontou com Diego, Romário e Alino.

A partida começou equilibrada e logo se notou que o time de São Miguel não estava bem, a pesar de ter marcado o primeiro gol a 1 minuto e 50 de bola rolando, num lance acidental, depois de Alino ter defendido, quando foi se levantar a bola fugiu do seu domínio e acabou entrando, 1 x 0 Ribeirão.

A equipe do Tamec jogava bem mesmo tendo sofrido o gol.

Breno era o destaque da equipe tenente ananiense com muita habilidade e precisão nos toques.

O goleiro Alino falhou no gol, mas depois se redimiu fazendo grandes defesas e aparecendo bem na partida.

A equipe do Ribeirão aos poucos começa a se encontrar no jogo, mas ainda sim muito diferente das partidas anteriores.

Com um placar de 1 x 0, o jogo é lá e cá, a equipe micaelense tinha as melhores chances, o Tamec até chegava, mas pecava nas finalizações.

Aos 19, Diego perde uma chance clara de empatar a partida. Nos minutos finais a equipe de Tenente Ananias sufoca e chega ao empate com o mesmo Diego, 1 x 1.

Assim terminando a primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, a equipe de Tenente Ananias sente que pode conseguir eliminar o grande favorito da competição e parte pra cima.

Depois da bobeira da equipe do Ribeirão, Daniel manda a bola na trave, e quase consegue o gol da virada.

Aos 2 minutos, depois de uma jogada que saiu errada, acaba dando certo e o Ribeirão chega ao gol de desempate com Tico, 2 x 1 para o Ribeirão.

Aos 8, Daniel bate falta e o goleiro Leonardo tira com o pé.

A partida continua movimentada, com ataque de um lado e do outro, a equipe do Tamec passa a fazer muitas faltas e aos 12, o Ribeirão tem tiro livre que Léo Paraíba bate e Alino defende.

O Tamec vai todo pra cima e o Ribeirão é fatal nos contra-golpes, aos 12 e 40, depois de uma boa jogada fica fácil para Jeferson fazer o terceiro, 3 x 1.

Na sequência Léo Paraíba marca o quarto, ai vira goleada, 4 x 1 Ribeirão.

Aos 15 minutos, a equipe de Tenente Ananias tem grande oportunidade de diminuir, mas Diego desperdiça uma cobrança de pênalti mandando pra fora.

No minuto seguinte mais uma falta cometida pelo Tamec, tiro livre direto que Léo Paraíba dessa vez não perdoa bate rasteiro e marca o quinto.

Higo aos 17, também deixa o dele, 6 x 1 Ribeirão.

Aos 17:30, Romário marca o segundo da equipe de Tenente Ananias, 6 x 2.

E para finalizar, o atleta que marcou o primeiro gol do jogo, mesmo sendo contra, é ele que também fecha a contagem, dessa vez marcando a favor de sua equipe, Alino faz o terceiro do Tamec.

Final, Ribeirão 6 x 3 Tamec.

A equipe do Ribeirão agora enfrentará o vencedor de Portela x PDF 5.1 que se enfrentarão neste sábado.

 Ribeirão jogou com:

Leonardo
Tico
Higor
Matheus
Léo Paraíba
Claécio
Jefersson
Léo Picolé
Pedrinho














O Tamec com:

Alino
Breno
Davi
Romario
Daniel
Cristovão
Jorge
Rony
Diego
Kaká




Nenhum comentário:

Postar um comentário