sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sousa goleia Portela e fica com o terceiro lugar

A equipe do Sousa venceu o Portela pelo placar de 8 x 3, em jogo válido pela decisão de terceiro lugar, os gols foram marcados por Maicon quatro vezes, dois de Ruan, Vitor e Guilherme um cada, enquanto Aré duas vezes e Nailton uma marcaram pra equipe vieirense.

O jogo como toda decisão de terceiro lugar, tem um pouco de falta de interesse e pouca criatividade, mas também não pode se dizer que tenha sido uma partida melancólica, a ideia de ter colocado para ser uma partida isolada e não no mesmo dia da final foi muito acertada por parte da organização.

Com a bola rolando, logo no início foi um jogo corrido, onde as duas equipes corriam atrás do objetivo.

A equipe paraibana não contava com alguns jogadores importantes como Mauro e Nandson, mesmo assim veio com uma equipe de muita qualidade.

A Portela começou pressionando, mas foi a equipe paraibana que abriu o placar aos 3;32, Maicon avançou pela direita tocou rasteiro e Ruan só escorou para abrir o placar, 1 x 0 Sousa.

Na sequência o próprio Maicon aumentou a contagem fazendo 2 x 0.

A equipe da Portela não conseguia reagir e logo sofreu o terceiro, com Victor aos 5fazendo 3 x 0 Sousa.

A equipe vieirense não jogava bem, errava muitos passes, Pedrinho não estava numa noite inspirada.

Com isso Sousa se aproveitava da fragilidade do adversário e partia pra cima, e chegando aos 4 x 0 com Gulherme aos 10, minutos e novamente Ruan aos 11, fazendo 5 x 0.

Aos 15 minutos, Aré que entrou bem desconta para a equipe vieirense, 5 x 1.

E assim foi a primeira etapa, que não teve pedido de tempo por nenhuma das equipes.

Na volta para o segundo tempo a equipe da Portela vem com tudo, inclusive com goleiro Linha, Nailton é o encarregado para a função.

No início muitos erros são cometidos, do tipo na hora de atacar estava com o goleiro titular e na hora de se defender estava com goleiro linha, mostrando claramente a falta de treinamento para tal tática.

Mas, aos poucos as coisas foram fluindo, tanto que aos 54 minutos, o próprio Nailton faz mais um para a Portela. 5 x 2 para o Sousa.

A equipe vieirense se aproxima no placar, e Pedrinho perde uma grande chance de encostar mais ainda, chutando a bola fraca nos pés do goleiro Laércio.

Aos 8:30, sem goleiro na trave, Maicon faz de longe, 6 x 2 Sousa.

Mas, o gol não desanimou a Portela, que chega ao terceiro aos 9 com Aré. 6 x 3.

Aos 9:56, Maicon faz boa jogada individual pela direita e bate forte no canto do goleiro Paulo, 7 x 3.

Esse gol foi muito sentido pela equipe de Marcelino Vieira, que troca todos os seus titulares, e acaba sofrendo o o oitavo aos 11, novamente com Maicon, que de quebra empata com Pedrinho na artilharia com 12 gols. 8 x 3.

Pedrinho passou em branco e acabou saindo de quadra sem marcar nenhum um gol nesse jogo,que aliás foi o único que ele não marcou.

Final, Sousa terceiro colocado da competição, 8, Portela quarta colocada 3.

Sousa fica em terceiro jogando com:

                                                                                 Laércio
Zé Neto
Ruan
Maicon
Ítalo
Victor
Guilherme
Zé Veraldo








A Portela em quarto com:

Paulo
Otaviano
Pedrinho
Nailton
Bebel
Alisson
Selino
Nonanto
Giliard
Taécio
Aré






Nenhum comentário:

Postar um comentário